terça-feira, 12 de junho de 2012

Lembrancinhas para os padrinhos


A escolha dos padrinhos é algo gostoso e muito importante para os noivos. São pessoas especiais, que fizeram parte da vida dos noivos ou de um deles.
Quem não fica feliz ao receber um convite para ser padrinho ou madrinha de um casamento? Sempre é uma honra. Geralmente os padrinhos retribuem essa honra com bons presentes, roupas novas e belo visual.
 Diante de tudo isso, esses padrinhos tão bem escolhidos merecem uma lembrancinha especial. Isso não é regra, mas é uma forma bonita de agradecer por esse momento.

Se os padrinhos forem casados ou estiverem namorando firme, o ideal é que os noivos escolham uma lembrança para cada casal. Se os padrinhos forem solteiros, cada um deve receber uma lembrança individualmente.Opções de lembranças é o que não faltam, pesquise em atelies, docerias* e use sua criatividade. É interessante destacar que os noivos podem anexar cartões e tags de agradecimento, com palavras, frases ou textos de carinho e gratidão, às lembrancinhas oferecidas.Mas lembre-se, é apenas uma lembrancinha, escolha de acordo com o orçamento do casal, afinal de contas o casamento em todo já traz muitas despesas.













*Scrap Papillon , Wagna Alves e Doce sonhos 


4 comentários:

  1. Flavinha,Seu blog esta cada dia mais bonito!!
    Super obrigada pela indicação,Voce é uma querida!
    bj
    Luciana
    Scrappapillon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Quero saber o da caixa com a champanhe e as taças? Se vcs vendem só as caixas? Tem algum telefone para contato? Adorei o modelo e fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta, na verdade esse blog só dá idéias para as noivas, mas posso te indicar uma amiga que trabalha com isso, o blog dela é: Scrappapillon.blogspot.com
    email: luciana_fernandes2000@yahoo.com

    Se você não conseguir contato fale comigo que te passo o telefone dela.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Flávia.
    Gostei da caixa branca de chocolates, estou procurando lembranças para as madrinhas do casamento do meu filho. Voces vendem só as caixas? qual o preço? meu email:eg-salgado@bol.com.br. Moro em Manaus.
    Aguardo resposta.
    GRaça Salgado

    ResponderExcluir